Como Fazer Salgados para Vender

Salgado congelado para vender


Vamos te ajudar a dar primeiro passo e partir do zero com 24 ideias de doces para vender, porque sabemos que essa pode ser a parte mais difícil de uma caminhada. Logo no meu inicio comecei a fazer uma propagando grande fazendo amostra de 10 salgadinhos e dando para meus vizinhos e para alguns comércios próximo da minha casa, fui também na gráfica e fiz uns panfletos, as pessoas começaram a conhecer meu trabalho e a gostar , chegou um tempo que eu não podia nem mais divulgar, porque os meus finais de semana começaram a ficar bem agitado de tanta encomenda.

Depois de muito pesquisar e me enganar com sites , descobri um site que me fez acreditar , afinal não me custou nada além de 10 minutos para aprender a ganhar dinheiro todos os dias , pois só tem uma semana e já consegui R$350,00 na minha conta, para quem quiser provas meu tel esta no site para falar pessoalmente comigo não peca tempo visite site e me ligue para comprovar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ganhar Massa Muscular Rapido

Como Tirar Olheiras